Notícias

terça-feira, 24 de março de 2020

Comunicado Importante

Prezados pacientes, médicos solicitantes, parceiros e colaboradores!

Informamos que por medida de segurança a Clínica Kozma estará restringindo, até a mudança deste cenário, a realização de exames eletivos em suas unidades não-hospitalares, em decorrência da determinação do estado de situação de calamidade pública e situação de emergência, decretados pelos Governos do Estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, respectivamente, e conforme orientação dos demais órgãos reguladores sanitários, aos quais estamos subordinados como unidade de saúde.
Em Passo Fundo, as unidades Matriz e Premium funcionarão em horário reduzido das 9h às 15h. As unidades hospitalares, de Passo Fundo - junto ao HSVP e Erechim - junto ao HC, estão funcionando normalmente. As unidades de Balneário Camboriú, Florianópolis e Medicina Nuclear: Chapecó, Joaçaba e Pato Branco estarão fechadas.
Pacientes que realizaram exames recentemente, podem consultar os resultados online em nosso site: www.kozma.com.br ou através do nosso aplicativo disponível na play store do seu celular. 
Enfatizamos que essas medidas são necessárias e que nosso objetivo é contribuir com o isolamento social, a forma mais adequada para reduzir a propagação do coronavírus, sem no entanto deixar completamente desassistidos nossos pacientes e médicos parceiros, considerando que os hospitais não farão exames ambulatoriais e eletivos.
Há 43 anos a confiança e parceria são marcas da nossa relação com nossos pacientes, médicos solicitantes e fornecedores a quem agradecemos. Não podemos deixar de agradecer também nossos colaboradores, médicos e terceiros que neste momento de tensão estão conosco. Vamos enfrentar isso juntos. Afinal, cuidar da vida é nosso maior bem! 
Mais informações serão dadas, em tempo oportuno, de acordo com novas deliberações do poder público e das entidades regulatórias responsáveis pela gestão da crise atual.

Att. 
Grupo Kozma