Contato

Perguntas Frequentes

  • Exames que necessitam de jejum têm que ser feitos sempre de manhã?
    Desde que obedeça ao tempo estipulado de jejum, exames podem ser realizados a tarde.
     
  • Os pacientes necessitam de acompanhante para realizar os exames?
    Muitas vezes, os compromissos profissionais impedem que os familiares tenham o devido tempo para acompanhar o paciente em baterias de exames . O próprio paciente pode se sentir mais à vontade sem ter que ocupar um familiar para isso. Sendo assim os exames que necessitam de acompanhamento será informado ao paciente durante o agendamento dos exames.
     
  • Meu pedido médico está ilegível e eu não consigo ler o nome do exame. O que faço?
    Envie seu pedido médico por fax (54) 3317.7272, por e-mail: agendamento.kozma@kozma.com.br com o seu nome e o número do seu telefone para retorno ou utilize o serviço de pré agendamento de exames neste site, onde disponibilizamos um local para envio de arquivos

    PRÉ-AGENDAR EXAME
     
  • Existe mais uma unidade da Clínica Kozma em outra cidade?
    Sim. A Clínica Kozma possui filial nas cidades de Passo Fundo, junto a Unidade 2 do HSVP, na cidade de Erechim, junto ao Hospital de Caridade, em Frederico Westphalen, junto ao Hospital Divina Providência, em Lagoa Vermelha junto ao Hospital São Paulo, em Balneário Camboriú junto ao Hospital do Coração, em Chapecó e em Pato Branco, diversificando os serviços oferecidos aos clientes em cada local de atendimento (maiores informações no link unidades deste site).
     
  • Quero que entregue o resultado dos meus exames para o meu médico, posso?
    Sim. Oferecemos serviço opcional de entrega de resultados de exames. No dia da realização do seu exame, solicite este serviço para o atendente da clinica. Se for de outra cidade, também oferecemos este serviço através de SEDEX.